Rolim de Moura,

Mãe espanca filha de 1 ano e passa maquiagem em hematomas para disfarçar
Em uma foto, tirada na Unidade de Atendimento, a balança registra que a menina estava pesando apenas 5,6 kg. Outra criança, filho da mesma mãe, estava com sarna

Publicado 09/04/2024
A A

Uma mulher de 19 anos foi presa, na segunda-feira (8), por agredir a própria filha, um bebê de apenas 1 ano. O caso aconteceu no município de Vera (486 km de Cuiabá). A mãe confessou à polícia que disfarçava as lesões da filha com maquiagem. 

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou a mulher, na área de casa, fazendo sexo com um rapaz, na frente do outro filho, de 3 anos.

Questionada sobre a filha de 1 ano, a mulher contou que ela estava deitada no quarto. Ao entrarem no cômodo, os policiais encontraram o local muito sujo, com diversas roupas jogadas no chão. Além disso, a bebê estava com a fralda suja de fezes. A bebê foi trocada por uma policial militar.

Durante a troca, a policial notou hematomas em várias partes do corpo da menina. A mãe confessou as agressões e contou que disfarçava as lesões com maquiagem. 

Um policial militar ainda notou que a outra criança estava com sintomas de sarna. 

A mulher e o homem foram presos em flagrante e levados à delegacia.

Já as crianças foram levadas para o Conselho Tutelar. Em uma foto, tirada na Unidade de Atendimento, a balança registra que a menina estava pesando 5,6 kg, sendo que o peso médio de um bebê de 1 ano de idade geralmente varia de 7 a 11 kg. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: reportermt

Fonte: Reporter MT