Rolim de Moura,

Homem baleado no Bairro Costa e Silva morre em frente ao HB após ter socorro negado

Publicado 12/04/2024
A A

Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (12), na Rua Festejo, no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho. A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital de Base, mas, segundo relatos, não teria recebido atendimento imediato da equipe médica, o que resultou em sua morte no estacionamento da unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria saído de casa para comprar pão quando foi abordado por um criminoso armado que o baleou diversas vezes. A esposa da vítima, em estado de choque, o levou ao Hospital de Base, localizado próximo ao local do crime. No entanto, ao chegar à unidade, ela teria sido informada por funcionários de que a vítima deveria ser encaminhada ao Pronto Socorro João Paulo II.

Diante da negativa de atendimento, a família da vítima o carregou para dentro do hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no estacionamento, antes de receber qualquer tipo de assistência médica. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. No local, foram encontradas cápsulas de pistola e a sandália do suspeito, que ainda não foi identificado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar o autor dos disparos. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram