Rolim de Moura,

Falsos policiais civis assaltam e agridem idoso em chácara na zona rural

Publicado 06/05/2024
A A

Porto Velho, RO - Um casal de idosos foi vítima de um assalto à mão armada na tarde de segunda-feira (06) em uma chácara na linha 22, ramal rio das Garças, na zona rural de Porto Velho. Os criminosos, disfarçados de policiais civis, renderam as vítimas, as amarraram e as agrediram antes de roubar diversos objetos e uma caminhonete S10 de cor verde escuro.

De acordo com as vítimas, os bandidos chegaram à chácara se dizendo policiais e bateram palmas na porta. Ao abrir, o idoso foi rendido e amarrado. Em seguida, os criminosos renderam a esposa do idoso e anunciaram o assalto. "Somos assaltantes de pix", teriam dito eles.

O idoso foi agredido com socos e chutes e obrigado a fazer uma transferência pix no valor de R$ 6.500,00. A quadrilha também roubou diversos objetos da residência, como televisores, celulares e eletrodomésticos.

Após o assalto, os criminosos fugiram levando a caminhonete da família. As vítimas conseguiram se soltar e chamaram a Polícia Militar, mas os bandidos não foram encontrados até o momento.

Segundo a polícia, os mesmos bandidos já teriam realizado outros assaltos em Porto Velho e Candeias do Jamari, sempre se passando por policiais civis. A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação sobre os criminosos seja repassada através do 190 ou da delegacia mais próxima.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram