Rolim de Moura,

Suspeito de integrar bando "Piratas do Madeira" morre em confronto com a PM

Publicado 10/05/2024
A A

Porto Velho, RO - Um homem, apontado como integrante do bando conhecido como "Piratas do Madeira", morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Aeroclube, em Porto Velho.

Segundo a PM, a equipe do Batalhão de Choque foi acionada para atender a uma ocorrência de homem armado na Rua Linho. Ao chegar no local, os policiais flagraram o suspeito, vulgo "Dom Probleminha", com duas pistolas, calibres 9mm e 380.

Ao perceber a presença da PM, o suspeito reagiu à abordagem e atirou contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo baleado. Ele foi socorrido para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a PM, o homem era um dos suspeitos de integrar a quadrilha "Piratas do Madeira", grupo responsável por assaltos a embarcações na região. Ele já havia sido preso em flagrante no dia 20 de abril, portando uma arma de fogo, enquanto estava em um carro de aplicativo.

A PM ressalta que a ação foi tomada em legítima defesa, após o suspeito ter colocado em risco a vida dos policiais e de outras pessoas que estavam no local. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia e será investigada pela Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: rondoniagora