Rolim de Moura,

Bêbado, homem esfaqueia esposa grávida de cinco meses em Cujubim
"A mulher está grávida de cinco meses"

Publicado 19/06/2019
Atualizado 19/06/2019
A A
Foto: Ilustração

Em Cujubim, na madrugada desta quarta-feira, dia 19, um homem de 34 anos foi preso, suspeito de tentar matar a esposa, de  31 anos. 

O fato aconteceu em uma residência na Rua Galo da Serra, no Setor 01. De acordo com relatos da vítima, o suspeito e um amigo chegaram na residência e  após a saída da visita, o suspeito ficou enfurecido, se armou com uma faca, agarrou a mulher  pelos cabelos, arrastou até o fundo do quintal e disse que colocaria fogo nela viva. Descontrolado, desferiu um golpe com a faca, mas a mulher levou a mão para se defender e  conseguiu fugir para a rua, onde gritou por socorro. 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso no local. A mulher foi socorrida pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Segundo as informações dos policiais a vítima, com um corte na mão, foi vista por uma pessoa que passava na Avenida Gavião com Jacamim no Setor 01 da cidade, que acionou a guarnição. 

Aos policiais a mulher contou que  havia sido agredida pelo marido. Informou que estava em casa com os três filhos e o marido chegou com um amigo, após a saída do convidado, o marido ficou transtornado, pois possivelmente estava bêbado. Armado com uma faca a arrastou pelos cabelos até o fundo do quintal, ordenou que o filho do casal pegasse um pedaço de madeira, pois ele iria colocar fogo na mulher viva. 

Após ser socorrida pelo SAMU  ela recebeu atendimento médico e ficou sob observação, pois está grávida de cinco meses. 

O Suspeito foi apresentado ao Comissariado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e ficará a disposição da Justiça. 
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram