Rolim de Moura,

Previsão do tempo para este final de semana em Rondônia

Publicado 20/09/2019
A A

SÁBADO - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua instável em todo estado de Rondônia. Na capital, na região central e no Vale do Jamari, o sábado será de predomínio de sol entre nuvens pela manhã e aumento de nebulosidade ao longo do dia, com o céu variando de parcialmente nublado a nublado e ocorre pancadas de chuvas e trovoadas entre a tarde e noite. 

Na região do Vale do Guaporé, o tempo fica mais instável, com predomínio de sol entre muitas nuvens, deixando o tempo nublado e a qualquer hora do dia pode ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. Nas demais regiões rondonienses o sol aparece entre algumas nuvens e ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde. 

DOMINGO - No domingo o tempo fica abafado com predomínio de sol entre muitas nuvens no Vale do Guaporé e em toda a região Norte do estado, inclusive na capital Porto Velho. O céu varia de parcialmente nublado a nublado e deve ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Nas demais regiões do estado, o sol predomina e o tempo varia de claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas isoladas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

SEGUNDA-FEIRA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com tempo instável e abafado no Norte de Rondônia. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e a previsão para o Vale do Guaporé e toda a região Norte do estado, inclusive a capital, é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e deve ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. Nas demais regiões o sol predomina e o tempo varia de claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva rápidas e isoladas a partir da tarde, principalmente na região central rondoniense.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: O Observador