Rolim de Moura,

Jovem de 18 anos é socorrida ao hospital após se afogar no Rio Jaru

Por Portal P1
Publicado 08/10/2019
A A

O Corpo de Bombeiros registrou nesta terça-feira (08) uma ocorrência por afogamento no Rio Jaru, de uma jovem, identificada como a Angélica Souza, de 18 anos, que é moradora do Residencial Jardim Europa, localizado na linha 627, em Jaru (RO) distante em torno de 290 km de Porto Velho.

A jovem Angélica de Souza estaria com amigas no rio tomando banho, quando teria se afogado por volta de 12h (meio dia). A vítima chegou ser retirado da água por dois rapazes que passavam pelo local, tentou reanimar, ela estava desmaiada.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou encontrou a jovem já acordada, porém, volto a desmaiar, no trajeto até o Hospital a vítima voltou em sí.

O rio Jaru fica distante em torno de 800 metros do Residencial. É frequente pessoas tomarem banho no local, segundo apurado com testemunhas, todas moradoras do Jardim Europa.

A redação do Jornal Eletrônico PortalP1 entrou em contato com familiares da Jovem, foi informado que Angelica está bem, mas ainda está internada no Hospital de Jaru.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Portal P1