Rolim de Moura,

Lula deixa carceragem da Polícia Federal em Curitiba acompanhado pela namorada
Como prometido a socióloga Rosângela da Silva, realmente foi buscar o Ex-presidente, Lula.

Publicado 08/11/2019
Atualizado 08/11/2019
A A
Foto: Reprodução/Vídeo UOL

Nesta tarde de sexta-feira, dia 08, como prometido a socióloga Rosângela da Silva, realmente foi buscar o Ex-presidente, Lula. 

Rosângela da Silva cheia de esperança com a possibilidade da liberdade do ex-presidente publicou nas redes sociais; “Amanhã, sexta-feira, eu vou te buscar! Me espera!!”, declarou Rosângela a Lula, que está preso em Curitiba (PR). A mensagem foi postada em rede social, às 22h16 dessa quinta-feira (07/11/2019), instantes depois do julgamento do STF.

Lula deixou a sede da PF pela porta da frente, acompanhado por parlamentares do PT e seus advogados e sua namorada. Ele caminhou em direção aos apoiadores que o esperavam em um palco, onde deve fazer um pronunciamento aos militantes.

Lula permaneceu preso desde 7 de abril do ano passado pela condenação no caso do triplex do Guarujá (SP), um dos processos da Operação Lava Jato.

A liberdade do ex-presidente foi proferida pelo juiz Danilo Pereira Júnior, após a defesa de Lula pedir a libertação do ex-presidente com base na decisão proferida ontem (7) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou a validade da execução provisória de condenações criminais, conhecida como prisão após a segunda instância.
 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Vídeo UOL
Foto: Reprodução/metropoles