Rolim de Moura,

PROCURA-SE: Organizador de bingo foge após sortear falsas motos e carros como prêmios em Guajará-Mirim
Suspeito se apresentava na cidade como servidor público e queria ajudar uma instituição, em Guajará-Mirim.

Por G1/RO
Publicado 03/12/2019
Atualizado 03/12/2019
A A
Cartela de bingo que foi vendido em Guajará-Mirim — Foto: Reprodução

A Polícia Civil está tentando localizar um homem responsável por organizar um falso bingo solidário em Guajará-Mirim (RO). Segundo boletim de ocorrência, o suspeito desapareceu da cidade depois de sortear duas motos e um carro zero quilômetro, no fim de semana, porém os prêmios não foram entregues aos ganhadores.

Para vender os bilhetes do bingo, o organizador do evento se apresentava como morador do município e funcionário público. O objetivo do bingo era arrecadar recursos para ajudar uma instituição beneficente.

O organizador também negociou em uma empresa local a compra de duas motocicletas, que seriam sorteadas no evento, mas, de acordo com a ocorrência registrada pelo comerciante, o suspeito sequer fez o pagamento do valor da entrada pelas duas motos, de R$ 2 mil.

No dia do sorteio do bingo, no domingo (1°), os ganhadores assinaram um documento garantindo o recebimento dos prêmios, porém o suspeito afirmou que só faria a entrega física das motos e carros na segunda feira (2), na sede da empresa que vende os veículos.

Porém o organizador não compareceu na empresa onde iria repassar os veículos aos sorteados. À polícia, as vítimas afirmam que o organizador não atende e nem retorna as ligações.

A Polícia Civil já sabe que o suspeito deixou a cidade e tenta localizá-lo.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1/RO