Rolim de Moura,

Rolim de Moura - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza encerramento das atividades 2019

Publicado 04/12/2019
Atualizado 04/12/2019
A A
Foto: Assessoria

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de Rolim de Moura (RO), realizou na quinta-feira,  (28/11), o encerramento das atividades com as crianças matriculadas no programa, o qual aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, local onde as crianças se reúnem três dias na semana sendo divididas por faixa etária. O evento contou com aproximadamente 150 pessoas entre crianças e adultos. 

Todas as crianças participaram das apresentações com coreografias natalinas, louvor individual, participação das adolescentes da Igreja Metodista Wesleyana Jardim Tropical e uma cantata com a adolescente Glaucia da Igreja Adventista do 7 dia juntamente com as crianças e toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), onde ficou a denominada o evento como “NATAL TODO DIA”.  

A Secretária da Semas, Carla Schock acompanhou todas as apresentações. Ela destacou que o programa atendeu em 2019 aproximadamente 100 crianças.

 As atividades retornarão a partir de março de 2020. Durante o período de recesso rematrículas serão efetivados e novas matrículas para atender um número maior de crianças e adolescentes.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa