Rolim de Moura,

VEJA O VÍDEO: Pimenta Bueno: Vereadora detona prefeito em redes sociais. “Não espero nada desse homem!”
Nesse final de semana Jordana usou sua página no facebook para registrar, em vídeo, indignação quanto a gestão do prefeito Arismar.

Publicado 16/12/2019
Atualizado 17/12/2019
A A
Foto: Reprodução/vídeo

A vereadora pimentense Jordana Ferreira é o tipo de parlamentar que não foge de contendas e, sendo o caso, até “compra” briga. Nesse final de semana Jordana usou sua pagina no facebook para registrar, em vídeo, indignação quanto a gestão do prefeito Arismar Araújo, eleito ano passado após da cassação da prefeita Juliana Roque, em pleito suplementar .

“Não espero nada desse homem”, disparou Jordana, fazendo referência à tramitação de projeto onde o prefeito pedia autorização para contrair empréstimo de 10 milhões de reais para obras de pavimentação. A vereadora, admirada por muitos por não ter "papas na língua", literalmente "detona" o prefeito e uma blogueira que ela não identifica, mas denuncia ser servidora pública e estar em desvio de função.

O pedido do prefeito foi rejeitado pela Câmara e a maioria dos vereadores deve começar o ano em rota de colisão com Arismar Araújo, ex-delegado de Polícia, eleito com mais de 70 por cento dos votos pimentenses, na “onda Bolsonaro.”

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram