Rolim de Moura,

'Não quero ser a próxima Gisele Bündchen', diz modelo de RO que desfilou na Paris Fashion Week
'Eu não quero ser a Bündchen, mas sim a Isabela Camargo', diz jovem que está em Porto Velho visitando familiares.

Por G1 RO
Publicado 09/01/2020
Atualizado 09/01/2020
A A
Foto: Jheniffer Núbia/G1

Paris Fashion Week, São Paulo Fashion Week (SPFW) e escolhida da Christian Dior. O currículo parece ser de uma modelo que está há muito tempo no mundo da moda, mas essas são realizações de uma jovem de apenas 20 anos, a rondoniense Isabela Camargo.

De férias em Porto Velho, Isabela conta um pouco sobre suas conquistas no mundo da moda e sua admiração "diferenciada" por Gisele Bündchen.

Na casa dos pais na capital, a modelo diz estar desprendida de qualquer rotina. "Quando estou aqui faço o que praticamente não consigo fazer quando estou lá em Paris. Fico assistindo minhas séries e passo a maio parte do tempo com meus pais", diz.

2019 foi um ano de bastante trabalho para Isabela. A modelo foi escolhida entre mais de 100 meninas para integrar o time de modelos aprovadas para desfilar pela marca francesa Christian Dior durante a última semana de moda em Paris.

Porém, a batalha para ganhar espaço no mercado da moda não é recente. Desde os 15 anos Isabela faz desfiles e ensaios fotográficos.

A desenvoltura da adolescente chamou tanto a atenção que, em novembro de 2015, foi descoberta por olheiros e acabou sendo convidada para abrir o 2° dia de desfiles do São Paulo Fashion Week (SPFW), em abril de 2016. Quando o desfile ocorreu ela já tinha feito 16 anos e, após o desfile, a modelo se mudou inicialmente para São Paulo. Atualmente ela reside em Paris.

Gisele Bündchen
Isabela diz que tem uma referência profissional com a modelo brasileira Gisele Bündchen, mas com uma visão é diferenciada.

"Eu não olho para a Gisele Bündchen como as outras meninas olham. Elas querem ser como a própria. Mas eu não quero ser a próxima Gisele Bündchen, eu quero ser a Isabela Camargo. Meu olhar para a Gisele Bündchen é de como ela é como pessoa. Se um dia eu for um pouquinho do que ela é no universo da moda, seria incrível", afirma.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Jheniffer Núbia/G1
Foto: Jheniffer Núbia/G1
Foto: Jheniffer Núbia/G1
Foto: Jheniffer Núbia/G1

Fonte: G1 RO