Rolim de Moura,

Vídeo inédito mostra cantor Victor agredindo a ex-esposa; sertanejo foi condenado a prisão

Publicado 13/01/2020
Atualizado 13/01/2020
A A
Foto: Montagem/Ghean Fernandes

Em 2017, a notícia de que o cantor Victor ex-dupla com Leo, teria agredido a esposa ganhou os noticiários e repercutiu no Brasil. Três anos após o caso, o Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu um vídeo inédito neste domingo (12), onde mostra toda confusão entre o sertanejo e Poliana Bagatini.

Segundo a reportagem, Poliana não teria uma boa relação com a mãe de Victor e estaria incomodada com a intromissão da sogra na vida do casal. No fatídico dia, a ex-mulher do cantor teria ido ao apartamento da mãe do sertanejo, que morava um andar abaixo, no mesmo prédio em que os dois residiam, e uma discussão teria se iniciado.

Uma confusão generalizada teria acontecido e, inclusive, a irmã de Victor teria participação na briga, conforme noticiou o Domingo Espetacular. O bate boca se estendeu até o elevador, quando Victor entrou em cena nas imagens exclusivas apresentadas pelo programa da Record TV.

A gravação mostra Poliana pedindo socorro através de uma câmera do elevador, que teria gravado a ação de Victor logo em seguida. O sertanejo acaba puxando a ex-mulher para fora do local, e Poliana cai no chão, já no hall, enquanto o cantor leva uma das pernas em direção a vítima.

Poliana, que estava grávida de quatro meses no dia da agressão, chegou a fazer um boletim de ocorrência e alegou que não conseguia dizer se teria sido chutada ou apenas empurrada por Victor. O exame acabou dando negativo e o sertanejo foi indiciado por vias de fato.

Por não ter constado lesão corporal, Victor acabou sendo condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. O sertanejo falou com o Domingo Espetacular pelo telefone a alegou estar com a consciência tranquila.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: 1 News