Rolim de Moura,

Drama em família! Menina perde a vida enforcada em capacete de bicicleta e serve de alerta

Por Nado News
Publicado 18/01/2020
Atualizado 18/01/2020
A A
Foto: R7

Uma família está vivendo um verdadeiro drama, depois que uma menina de apenas quatro anos de idade perdeu a sua vida por conta de um acidente. O caso serve de alerta aos pais para que eles não descuidem um minuto sequer das crianças, mesmo quando elas usam equipamentos de segurança.

A pequena Freya Thorp, estava brincando próximo de sua residência que fica em Upper Heyford, na Inglaterra. Ela estava subindo em uma árvore quando a alça de seu capacete cor de rosa de unicórnio ficou preso nos galhos e ela acabou perdendo a sua vida ao se enforcar acidentalmente.

Algumas pessoas estavam passando pelas proximidades quando viram o que estava acontecendo e rapidamente chamaram uma ambulância. Mesmo com esforços, os paramédicos fizeram o possível para ressuscitar a menina e a levaram para o hospital. Infelizmente ela não resistiu e morreu dois dias depois de ficar internada.

Um dos policiais que estão participando das operações e que está sendo o responsável pelo caso concedeu uma entrevista. “Freya deixou a casa para brincar em uma área verde bem próxima de sua casa. O que aconteceu foi um acidente de uma garotinha subindo na árvore com um capacete que acabou ficando preso. É cruel e injusto, mas trata-se de um acidente terrível”, disse Bryn Smith.

Ainda de acordo com o agente, os médicos chegaram no local do acidente cerca de 25 minutos depois. Ao encontrar a criança, algumas pessoas já haviam retirado a menina da árvore e faito os primeiros procedimentos para tentar reanimá-la.

O drama na família da menina é grande, acontecendo apenas duas semanas após a mãe da menina ter dado luz a filhos gêmeos. Chris, o pai das crianças, disse que a família está fazendo o possível para sobreviver e agradece a todos que tentaram salvar sua filha.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: 1News Brasil