Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (19/01) para seu signo

Publicado 19/01/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries (21/03 - 20/04)
Harmonia entre Lua e Sol apontará um caminho de realização. Hoje, será inevitável pensar no futuro. Planeje mudanças e rumos. Viagens, mesmo que de curta duração, aliviarão desconfortos e tensões neta fase. Se estiver voltando de uma, já decidirá outra e talvez para mais longe. Amor em fase de expectativas. Algo do destino favorecerá a vida familiar.


Touro (21/04 - 20/05)
Confiança, carinho e mais sedução no amor darão sabor intenso ao domingo. Se for o último dia de férias, aproveite cada segundo. A partir de amanhã, o Sol iluminará a carreira e o futuro. Mudanças e revoluções marcarão esta fase, não resista! Descubra novos focos de interesse, estude e firme parcerias. A vida social ficará mais gostosa com novas amizades e associações.


Gêmeos (21/05 - 20/06)
Cultive hábitos saudáveis, cuide do corpo e planeje a rotina da semana dando prioridade às necessidades pessoais. Hora de buscar equilíbrio e dar mais leveza à vida. Momentos marcantes no amor inspirarão planos a dois para o futuro e inaugurarão uma fase mais gostosa na vida íntima. Troque confidências, expresse os desejos e impulsione uma relação especial.


Câncer (21/06 - 22/07)
Sintonia forte no amor alegrará este domingo. Aproveite para criar planos a dois, armar viagem ou curtir uma programação cultural enriquecedora. Saturno e Plutão mudarão paradigmas e a maneira de se relacionar. Hora de se conectar com emoções positivas, fazer escolhas construtivas e estabilizar os relacionamentos. Trabalho e saúde, em destaque no fim da tarde.


Leão (23/07 - 22/08)
A rotina ficará mais gostosa, a partir de hoje. Retome uma atividade e melhore a saúde. Fim da tarde animado, com decisões de viagem, planos com os filhos ou notícias de longe. Aproveite o domingo para curtir momentos carinhosos em família e compartilhar sonhos. Bom também para resolver uma pendência na casa e aumentar o conforto. Amor em fase de liberdade e prazer.


Virgem (23/08- 22/09)
Dia agitado e de muitas emoções nos encontros e trocas de mensagens. Você estará mais perto dos sonhos. O desafio será fortalecer a autoestima e abrir mão de certas garantias. Mudanças no ambiente de trabalho incentivarão novos projetos. Aproveite também para reformular a rotina e melhorar a qualidade de vida. Decisões envolverão moradia e família.


Libra (23/09 - 22/10)
Comunicações aceleradas e conversas curadoras no amor ou com irmãos anunciam um domingo movimentado e enriquecedor. Resolva dúvidas sobre o futuro e plano de carreira. Hora de escolher um curso, estudar línguas ou iniciar uma parceria de trabalho. Anote ideias. Bases fortes na vida familiar. Reformule estruturas. O cotidiano ficará mais agradável.


Escorpião (23/10 - 21/11)
Lua em seu signo trará cuidados pessoais e maior bem-estar. Emoções estarão à flor da pele. Embarque numa dimensão mais alta do amor e curta momentos mágicos de prazer neste domingo. Fase de aprendizado e de investigações inspiradoras. Talvez você se interesse mais por história, arte, símbolos e culturas antigas. Viaje e enriqueça a bagagem cultural.


Sagitário (22/11 - 21/12)
No fim do dia, a Lua já em seu signo te devolverá o entusiasmo. Até lá, relaxe, respire novos ares e contemple paisagens bonitas. Valerá também curtir o sossego do lar e o carinho da família. A próxima semana trará novidades animadoras no trabalho. Marte em seu signo aumentará a coragem e a autoconfiança. Parta para ação. Grande conquista pela frente!


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Domingo gostoso para se reunir com amigos, circular e ficar por dentro das novidades. Palavras doces intensificarão as emoções no casamento ou namoro. Aproveite o último dia da passagem do Sol por seu signo para tomar decisões sobre o projeto de vida e planos de longo prazo. Investimentos poderão mudar. Encontre maneira mais ágil de administrar suas posses.


Aquário (21/01 - 19/02)
Aproveite o domingo para relaxar e encerrar um longo ciclo. A partir de amanhã, caminhos ficarão iluminados, com Sol em seu signo. Ótimo período nos negócios e no trabalho. Visualize o que quer para o futuro e determine metas pessoais. Novas amizades abrirão sua cabeça. Conte com maior poder de comunicação e amplie a participação nas redes sociais.


Peixes (20/02 - 20/03)
Encontros inspiradores numa viagem ou no circuito cultural. O domingo trará abertura social e prestígio. Ingresse num grupo seleto e amplie perspectivas na carreira. Fase de conquista profissional e financeira. Um projeto maior se desenhará para o futuro, a partir desta noite. Conte com maior poder de sedução no amor. Vênus em seu signo destacará encantos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles