Rolim de Moura,

Confira a previsão do tempo para o final de semana em Rondônia
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que por causa de um aumento de umidade associada as altas temperatura e convergência dos ventos em baixo nível, o sábado, será mais instável no Norte de Rondônia

Por Sipam
Publicado 30/05/2020
A A
Foto: Divulgação/Pixabay

SÁBADO (30)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que por causa de um aumento de umidade associada as altas temperatura e convergência dos ventos em baixo nível, o sábado, será mais instável no Norte de Rondônia. Nessa região o dia será de céu parcialmente nublado a nublado e as chuvas ocorrem como pancadas isoladas de chuvas e trovoadas. Nas demais áreas do Estado o dia segue sem previsão de chuvas e o dia será de claro a parcialmente nublado.

DOMINGO (31)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o Norte do Estado continuará bastante instável e o tempo segue variando entre parcialmente nublado e nublado. A previsão será de pancadas isoladas de chuvas e trovoadas nessa região. No Vale do Guaporé e Zona da Mata Rondoniense, o dia será parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas isoladas de chuvas. No Cone Sul o dia permanecerá sem previsão de chuvas e o dia será claro variando a parcialmente nublado.

SEGUNDA (1)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o Norte do Estado ficará ainda mais instável nessa segunda-feira. O tempo permanecerá variando de parcialmente nublado a nublado, porém, as chuvas atingirão uma maior área e ocorrem como pancadas seguidas de trovoadas. No Vale do Guaporé e Zona da Mata Rondoniense, o dia será parcialmente nublado variando com períodos de nublado e a previsão será de pancadas isoladas de chuvas acompanhadas de trovoadas. No Cone Sul o dia permanecerá sem previsão de chuvas e o dia será claro variando a parcialmente nublado. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Sipam