Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (07/06) para seu signo

Publicado 07/06/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Se tudo parecer chato, busque novidades nas redes e ainda ganhe o bônus de novas amizades que surgirão por acaso e despertarão curiosidade. Você também poderá vencer o tédio com novas perspectivas de negócio ou de promoção no trabalho. A Lua iluminará caminhos futuros, hoje. Visualize onde quer chegar e planeje os próximos passos na carreira. Cabeça à mil.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

O domingo trará engajamento em causas que você considera justas e ações colaborativas. Comunicações estarão abertas. Amplie a presença nas redes sociais e coloque a conversa em dia com amigos. Valores conflitantes ou assuntos financeiros poderão abalar uma amizade, com tensão entre Marte e Sol. Em compensação, o cenário será positivo para novas relações.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Decisões sobre o futuro poderão incluir uma grande mudança na carreira e no estilo de vida. Aproveite o domingo para mergulhar nos sentimentos, trocar confidências no amor e transformar velhos padrões. Momentos de liberdade e fé criarão um clima mágico. Talvez sinta falta da convivência com amigos próximos, hoje. Desconfortos serão passageiros.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Palavras carinhosas melhorarão o clima no amor. Evite discutir a relação, hoje. Aproveite o domingo para relaxar, fazer um balanço dos últimos tempos e pensar no futuro. Objetivos pessoais ficarão mais definidos, com Mercúrio em seu signo que também aumentará o poder de comunicação. Poste opiniões nas redes, ganhe prestígio e atraia novas amizades.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Apoie amizades, aprofunde relações, divulgue o trabalho nas redes e ganhe poder de influência. O domingo será de trabalho e de planejamento do futuro. Inovações na carreira permitirão melhor qualidade de vida. Desenhe novos projetos. Uma ideia simples e original poderá dar retorno maior que o esperado. O prazer estará nas pequenas coisas, hoje.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Resgate a alegria e esquente o coração com o carinho de amigos, dos filhos ou do par. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase e concretizar sonhos. Proposta atraente de alguém de longe mexerá com a cabeça. Amplie relações profissionais e conquiste alianças. Tensão entre Marte e Sol trará solução de conflitos e coragem para seguir por um novo caminho. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Conforto, segurança e ambiente acolhedor em casa trarão um pouco mais de calma. Domingo gostoso para se fortalecer interiormente, sonhar com mudanças e um futuro melhor. Notícias de longe e conexões internacionais trarão esperanças, além de motivarem estudos e planos de desenvolvimento. Organize a agenda profissional da semana. Conquistas pela frente. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Se a cabeça der um nó no período da manhã, a tarde do domingo trará boas soluções e poder de decisão. Você terá oportunidade de aprofundar uma relação especial e intensificar a vida íntima. Panorama otimista também no trabalho que ganhará ideias originais, hoje. Solte a imaginação no amor e investigue novidades nas redes para compensar o isolamento social. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Se for discutir assuntos financeiros com família, escolha palavras carinhosas para falar da realidade econômica e da sua situação. Com paciência nas relações próximas, haverá maior entendimento e cooperação de todos no corte de despesas. Aproveite o domingo para ajustar o orçamento e abastecer a casa. Mudanças virão para melhor e estarão próximas. Amor em alta!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Com Lua em seu signo, cuidados de saúde e planos pessoais virão em primeiro lugar, hoje. Limite as comunicações às essenciais durante o dia e deixe para responder mensagens à noite. Adiante uma tarefa de trabalho ou formate um novo projeto. Boas ideias e soluções inteligentes não faltarão. Reinvente a vida e renove os sentimentos. Leia, estude e cheque informações

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Esqueça as preocupações com o trabalho e aquiete a mente. O domingo será gostoso para dormir, meditar, refletir sobre a vida e cultivar a paz de espírito. Atividades criativas também darão bem-estar. Assuntos financeiros continuarão presentes no amor. Ceda em algum ponto, se quiser evitar conflitos, hoje. Acordos com os filhos ou o par trarão maior tranquilidade.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Incômodos nas relações familiares serão compensados pelo carinho dos amigos e novas amizades nas redes sociais. Reflexões profundas e visão de realidade mudarão os conceitos de prazer e padrões de consumo. Pense em como tornar a casa e o espaço de trabalho mais confortáveis, funcionais e bonitos. Pequenos detalhes darão leveza ao cotidiano.


Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles