Rolim de Moura,

CULTURA: ‘A Borracheira’, de Rondônia, está na programação do Palco Virtual
Esta é o único espetáculo de Rondônia que compõe o catálogo

Publicado 04/07/2020
A A

A peça “A Borracheira”, do grupo O Imaginário, de Porto Velho, está no catálogo do Palco Virtual do Itaú Cultural. A peça fica disponível para o público até o dia 10 de julho.

A peça foi idealizada a partir do texto “Memórias Poéticas dos Sobreviventes do Crescimento das Árvores”, pelo diretor Chicão Santos, do grupo “O Imaginário”.

Esta é a única produção de Rondônia que integra a programação do Palco Virtual. A duração é de 80 minutos. O espetáculo não é recomendado para menores de 12 anos por conter conteúdo violento e/ou linguagem sexual acentuada.

Se tiver idade igual ou superior à classificação indicada ou com autorização de um parente maior de idade – podendo ser até o quarto grau maior –, tutor, curador ou detentor da guarda  CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR. (https://www.itaucultural.org.br/borracheira-palco-virtual)

Caso não se enquadre em alguma dessas hipóteses, clique aqui para assistir a outros espetáculos da programação.(https://www.itaucultural.org.br/secoes/agenda-cultural/palco-virtual-traz-teatro-para-line)

Para mais informações sobre classificação indicativa, acesse este link https://legado.justica.gov.br/seus-direitos/classificacao

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram