Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (20/07) para seu signo

Publicado 20/07/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Novo começo na vida familiar cobrará reestruturações e poderá interferir no plano de carreira. A Lua nova que virá acompanhada de oposição a Saturno anuncia uma semana desafiadora, porém muito importante para construir bases afetivas firmes e determinar seu lugar no núcleo próximo e no mundo. Responsabilidades aumentarão. Assuma a vocação e ganhe autonomia.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Resolva pendências com irmãos, encerre antigos processos e acerte a documentação. A Lua nova em oposição a Saturno cobrará responsabilidade com a reputação e conteúdos das publicações nas redes ou numa atividade acadêmica. A semana trará decisões sobre um curso e planos de desenvolvimento. Construa argumentos mais sólidos em negociações e acordos.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Limites financeiros despertarão seu lado empreendedor, além de alterar posturas e padrões de consumo. Aproveite a Lua nova em oposição a Saturno para administrar posses e patrimônio com cautela e visão prática. Bom para iniciar um negócio, abraçar uma missão e redirecionar a carreira. Respostas existenciais apontarão um caminho que dará maior sentido à vida.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Decisões sérias sobre o projeto de vida e futuro marcarão esta Lua nova em seu signo que virá acompanhada de oposição a Saturno e trará amadurecimento. A responsabilidade com as relações e escolhas aumentará. Hora de diminuir idealizações, desfazer ilusões e estabilizar a vida íntima. A semana trará ganho de confiança nas parcerias de vida e trabalho. Novo ciclo!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Preste atenção aos sonhos e dê crédito à intuição. Lua nova em oposição a Saturno cobrará respeito à sua sensibilidade e necessidade de relaxamento. A responsabilidade com a saúde aumentará. Talvez precise diminuir o ritmo de trabalho e alterar a rotina nesta semana. Meditação, terapia, sintonia com a natureza e mais descontração serão revigorantes.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Ingresse num novo grupo, assuma posição de destaque na equipe e dê seu recado ao mundo. Engajamento numa causa mais do que justa revelará talentos, firmará a identidade e ampliará seu poder de influência. Lua nova em oposição a Saturno aumentará o volume da sua voz, a responsabilidade social e a abrangência do trabalho. Novas relações à vista!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Hora de brilhar publicamente e assumir posição de maior destaque na carreira. Lua nova em oposição a Saturno inaugurará uma fase de sucesso, visibilidade e maior prestígio profissional. Responsabilidades com a família, saúde e equilíbrio aumentarão. Rotina disciplinada, determinação e paciência nos relacionamentos criarão bases fortes para o futuro.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Assuma nova filosofia de vida e planeje uma viagem a dois. Lua nova em oposição com Saturno projetará sua imagem e dará relevância ao trabalho e projetos pessoais. Aumente a responsabilidade com os sentimentos que você desperta nos outros e encontre maneiras diferentes de comunicar sua mensagem. Empatia, flexibilidade e compaixão facilitarão acordos.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Lua nova em oposição a Saturno trará desapegos, revisão de valores e mudança grande no lifestyle. Aproveite esta semana para concretizar planos, elaborados há algum tempo. Limites financeiros imporão restrições e imprimirão um caráter de urgência nas decisões e iniciativas. Você terá quatro semanas para se organizar e reformular estruturas. Recomeço de vida.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Novo começo no amor envolverá reformulações de planos e decisões de vida, com Lua nova em oposição a Saturno. Hora de se comprometer com um projeto do casamento e abandonar conceitos que não correspondem às condições atuais. Insatisfações e receios virão à tona e cobrarão esclarecimentos. Parcerias de trabalho poderão mudar. Resolva assuntos de família.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Comece uma rotina diferente e torne a vida mais gostosa. Lua nova em oposição a Saturno aumentará a responsabilidade com a saúde e inaugurará fase nova no trabalho. Bom para iniciar um projeto ou firmar um contrato que permitirá liberdade de agenda e horários. Reformulações nas estruturas tornarão o cotidiano mais agradável. Inicie atividades.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Comemore vitórias e comece uma fase de maior realização pessoal. Aproveite a Lua nova em oposição a Saturno para conquistar mais espaço, fortalecer a identidade e iniciar projetos. Paixão, prazer e proximidade com os filhos ou gravidez estarão no pacote. Assuma maior responsabilidade com seus talentos. Soluções brilhantes viabilizarão novo empreendimento.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Metrópoles