Rolim de Moura,

Energisa oferece parcelamento facilitado para clientes comerciais
No sábado (26), a agência da Av. 7 de setembro estará aberta das 8h às 12h para atender exclusivamente esses clientes

Publicado 25/09/2020
A A
FOTO: ASSESSORIA

 No próximo sábado (26), a Energisa estará de portas abertas para o atendimento exclusivo de clientes comerciais que queiram negociar débitos com a empresa. A ação vai acontecer das 8h às 12h na agência central localizada na Av. 7 de setembro em Porto Velho.

Segundo o gerente de Serviços Comerciais, Fernando Tupan, serão oferecidas condições especiais de parcelamento, de forma a encaixar no orçamento de cada comerciante. “A Energisa está sensível a esse momento econômico provocada pela Covid-19 e, por isso, está oferecendo o parcelamento das contas atrasadas. Dessa forma, o empreendedor pode organizar as finanças da sua empresa e se preparar para a retomadas das atividades”, disse.

Não é necessário o agendamento prévio para ser atendido. Contudo, é necessário observar os protocolos de higiene e distanciamento no ambiente. “Nossa agência está preparada para receber as pessoas em um ambiente agradável e seguro”, frisou.

Para aqueles que preferirem o atendimento digital, a concessionária também oferece o parcelamento de contas através do GISA pelo whatsapp (69) 9 9358-9673, que funciona em horário comercial.

Como negociar?  

Para negociar os débitos com a Energisa, o cliente titular deve entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa  (69) 9 9358-9673 ou pelo Call Center 0800 647 0120.  

Pelo Whatsapp  

  • Salve o contato da Gisa no seu celular - (69) 9 9358-9673   
  • No whatsapp, mande um olá para a GISA   
  • Digite 5 para opção de parcelamento   
  • Informe o número da sua Unidade Consumidora   
  • Seu atendimento será direcionando para um atendente que informará as opções de negociação disponíveis. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa