Rolim de Moura,

Inscrições para Curso do Tribunal do Júri encerram-se na quinta-feira

Por MP/RO
Publicado 28/09/2020
A A

Serão encerradas na próxima quinta-feira (01/09) as inscrições para o Curso Tribunal do Júri II. A capacitação, destinada a Promotores e Procuradores de Justiça,  ocorrerá no período de 20 a 22 de outubro, por meio da plataforma Microsoft Teams. Interessados deverão efetuar pré-inscrições na página do evento (https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10324), localizada no ambiente da  Escola Superior do Ministério Público de Rondônia (ESMPRO), hospedada no portal do MP na internet.  

A lista será homologada pela Procuradoria-Geral de Justiça. Também haverá convocação de Membros com atribuição na área e de Promotores de Justiça substitutos.

O curso terá a presença de ministrantes renomados, que abordarão a atuação do MP em feitos relativos a crimes contra a vida, desde a investigação até a sessão de julgamento no Plenário do Tribunal do Júri Popular.

O link de acesso à sala virtual do Teams será encaminhado por e-mail aos que tiverem inscrição homologada, nos 15 minutos que antecederem o horário de início do evento, previsto para ocorrer às 14h (horário de Rondônia). O curso será gravado e será disponibilizado somente para consulta, sem emissão de certificado aos que acessarem a gravação.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento na internet (https://esmpronet.mpro.mp.br/Evento/Detalhe/10324).

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: MP/RO