Rolim de Moura,

Vilhenense terá dois desfalques contra o Galvez
A provável formação do Vilhenense para a partida desta quarta-feira será: Gil; Giovanni Japa, Pablo, Lucão e Patrick; Vinícius Arapongas, Tuquinha e Edilsinho; Marcelo, Ricardo e Cartilagem.

Publicado 29/09/2020
A A

O Vilhenense terá dois desfalques para a partida desta quarta-feira diante do Galvez pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. São eles: o meia Thiago Ribeiro e o atacante Giovanni Carignano.

Thiago Ribeiro foi expulso no último jogo e terá que cumprir suspensão automática. Já Giovanni Carignano sentiu um desconforto e também vai desfalcar o Leão do Cone Sul. Apesar das baixas, o treinador conta com o retorno do meia Tuquinha, que cumpriu suspensão e está à disposição.

"Sabemos que teremos um jogo difícil, o adversário também vem de resultado positivo fora de casa. Respeitamos o adversário mas esperamos fazer um grande jogo", destacou o técnico Felipe Romário.

Para Felipe Romário, o resultado do último domingo foi importante para a sequência do trabalho a frente do Leão do Cone Sul. "Fundamental para a continuidade, nos mostra que estamos no caminho certo, ganhar um jogo dessa magnitude com tudo que ele envolvia extra campo, como tabu, e por se tratar de um clássico eleva a autoestima do grupo e nos dar ainda mais confiança para chegarmos aos nossos objetivos", acrescentou o treinador.

A provável formação do Vilhenense para a partida desta quarta-feira será: Gil; Giovanni Japa, Pablo, Lucão e Patrick; Vinícius Arapongas, Tuquinha e Edilsinho; Marcelo, Ricardo e Cartilagem.

Com três pontos, o Vilhenense ocupa a quarta colocação do grupo A1 da Série D do Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Leão do Cone Sul encara o Galvez na Arena Acreana, em Rio Branco.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram