Rolim de Moura,

"O trabalho não para", diz técnico do Real Ariquemes, após golear o Atlético-AC na Série A2 do Brasi
Furacão encara o São Valério-TO no sábado, 31, no estádio Valerião, em Ariquemes

Por Ge
Publicado 27/10/2020
A A

No primeiro duelo no comando do Furacão, o técnico Paulo Eduardo demonstrou que o trabalho desenvolvido ao longo dos 23 dias de pré-temporada, deu certo. O Real Ariquemes goleou o Atlético-AC por 5 a 2 no retorno do Brasileirão Feminino Série A2 e mesmo não tendo abrir o placar na Arena Acreana, dominou o resto da partida e saiu do Acre com mais três pontos na tabela do grupo B.

- O peso da estreia acaba atrapalhando um pouco. As meninas estavam um pouco inseguras, entraram um pouco no jogo do Atlético Acreano, mas depois que tomamos o primeiro gol, nós acordamos e começamos a botar a bola no campo e organizar as nossas jogadas ofensivas, nossas transições e conseguimos trazer os três pontos para Ariquemes. Agora é focar no próximo jogo, contra o São Valério, e tentar buscar mais três pontos dentro de casa - disse o técnico Paulo Eduardo.

O próximo desafio do Real Ariquemes será em casa. O time de Rondônia recebe o São Valério-TO no sábado, 31, às 17h (de Brasília) e para garantir mais uma vitória e permanecer invicto na competição, o técnico garante que o ao longo da semana, o elenco irá trabalhar em cima dos erros demonstrados no último duelo.

- O trabalho não para. Vamos trabalhar essa semana em cima dos erros, nossa equipe já tá trabalhando no jogo. Vamos pegar os pontos negativos e positivos e trazer essa vitória pra nossa cidade - ressaltou.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Ge