Rolim de Moura,

"Quero conquistar o título pelo Porto Velho", diz Emerson Bacas

Publicado 30/10/2020
A A

O Porto Velho recebeu nesta semana seu mais novo reforço para a reta final do Campeonato Rondoniense. Trata-se do meia-atacante Emerson Bacas, que chegou para reintegrar o elenco da Locomotiva.

"Muito bom estar voltando ao Porto Velho, um clube que me acolheu muito bem. Estou voltando para conquistar esse título tão sonhado pela diretoria e por nós jogadores. Montaram um elenco muito qualificado com jogadores excelente e temos totais condições de conseguir esse título", pontuou.

Antes do retorno ao Porto Velho, Emerson Bacas estava defendendo o Fast Clube na Série D do Brasileiro. "O Fast foi fundamental pra eu estar com ritmo de jogo, pois no futebol você tem que estar jogando. Tenho um carinho pelo Fast onde foram três meses de muitas alegrias e um clube que me abriu as portas e fizeram de tudo pra eu ficar. Quem sabe quando acabar lá eu volto. Estou indo embora, mas ficarei na torcida pelo meus companheiros", acrescentou.

O jogador aproveitou para agradecer o apoio de todos no Fast Clube. "Agradeço ao presidente Denis (Albuquerque), ao mister Lecheva, ao auxiliar Igor e ao preparador físico Prado que me deram todo suporte pra aguentar jogar", afirmou.

Neste ano, o jogador terá seu reencontro com o técnico Tiago Batizoco. "É muito bom você trabalhar com os melhores. Dessa vez espero conseguir o título ao lado dele pois já está me cobrando por esse título", destacou.

O Porto Velho retorna a campo no próximo dia 7 de novembro, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram