Rolim de Moura,

Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu vítima de um AVC, aponta laudo do IML
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, o ator teve um acidente vascular cerebral. Ainda não há informações sobre o enterro

Publicado 02/11/2020
A A

Durante o Mais você especial para Tom Veiga foi divulgada a causa da morte do ator que ficou conhecido por dar vida ao personagem Louro José. A perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que a morte foi em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma. Em 2017, Veiga teve que fazer um cateterismo e chegou a ficar afastado do programa.

O corpo de Veiga foi encontrado no último domingo (1º/11), por amigos, já sem vida dentro de casa. Ele morava na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. De acordo com Ana Maria Braga, os amigos seguiram para a casa dele após ele não aparecer em um voo que tinha para São Paulo. O ator e apresentador André Marques foi um dos primeiros a chegar no local.

Ainda não há informações sobre o enterro. A família aguarda a chegada dos quatro filhos para decidir se ele será velado no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Também não há detalhes de como será a cerimônia. A despedida de Louro José e Tom Veiga está sendo feita na manhã desta segunda-feira (2) ao vivo no Mais você e no Encontro, com homenagens de colegas da emissora.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram