Rolim de Moura,

Reeleito, Hildon diz que será prefeito de todos os portovelhenses e promete investir em saneamento básico
Hildon Chaves falou sobre a vitória que obteve nas urnas, com mais de 109 mil votos. Na casa dele, o prefeito reeleito estava acompanhado do vice, Maurício Carvalho.

Por G1 RO
Publicado 30/11/2020
Atualizado 30/11/2020
A A

Após ser reeleito prefeito de Porto Velho neste domingo (29), Hildon Chaves falou sobre a vitória que obteve nas urnas, com mais de 109 mil votos.

Em entrevista  o candidato agradeceu os votos dos eleitores e disse que vai governar para todos.

"O sentimento é de realização. Agradeço a todos. A partir de agora o processo eleitoral está terminado e o prefeito Hildon Chaves será o prefeito de todos os 530 mil portovelhenses", disse.
Perguntado por jornalistas sobre o que deve fazer de diferente na próxima gestão, Hildon prometeu focar em investimentos principalmente ao saneamento básico.

"Nós vamos continuar com investimentos pesados e intensivos na infraestrutura de Porto Velho, que demanda muito investimento e muito trabalho a ser feito. Temos um desafio especial, que é o saneamento básico e abastecimento de água. Estamos na iminência de iniciar o processo licitatório da água e do esgoto. As três maiores empresas de saneamento vieram aqui na capital, realizaram estudos e a partir desse momento vamos avançar nesse processo licitatório", revelou.

O empresário e ex-promotor Hildon Chaves, do PSDB, foi reeleito prefeito de Porto Velho em votação do segundo turno neste domingo (29). O vice eleito é Maurício Carvalho, do mesmo partido. O resultado foi confirmado com 95,25% das urnas apuradas às 17h41.

Até 18h45, o tucano tinha 109.988 votos, o que corresponde a 54,47% dos votos válidos, contra 45,53% de Cristiane Lopes (PP), que obteve 91.938 votos. Esta foi a terceira eleição municipal consecutiva em que houve segundo turno.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: G1 RO