Rolim de Moura,

"Foi uma conquista especial", destaca Tiago Batizoco

Publicado 10/12/2020
A A

O técnico Tiago Batizoco vibrou bastante com a conquista do título do Porto Velho no Campeonato Rondoniense 2020. A taça foi conquistada após mais uma vitória no último sábado sobre o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta de decisão da competição estadual.

"Foi uma conquista especial e de forma muito consistente. Toda diretoria, comissão técnica e principalmente os atletas estão de parabéns pelo trabalho desempenhado e por essa conquista", frisou o treinador.

Para Tiago Batizoco, a conquista foi bastante merecida pelo que os jogadores apresentaram nos dois jogos finais. "Foi uma equipe muito madura, extremamente concentrada e principalmente desejosa de vencer", acrescentou.

Este foi o terceiro título do treinador por equipes diferentes, dentre eles: Espigão (2011), Vilhenense (2019) e Porto Velho (2020). "Tenho que agradecer tanto a minha família quanto a Deus pelo apoio e pela capacitação para conseguir essas conquistas e agora é se preparar cada vez mais para a temporada de 2021", disse.

Tiago Batizoco e Porto Velho podem voltar a reeditar a dobradinha para a próxima temporada. Sobre a negociação, o treinador resumiu: "Estamos conversando".

Em cinco jogos no comando do Porto Velho, Tiago Batizoco obteve três vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram