Rolim de Moura,

Vilhena: “segurança” evita execução de faccionado, troca tiros com rivais e mecânico quase morre atingido por “bala perdida”

Publicado 21/03/2024
Atualizado 21/03/2024
A A

Uma troca de tiros entre facções rivais na manhã de quinta-feira, em Vilhena, quase resultou em tragédia para um mecânico que estava a caminho do trabalho. O incidente ocorreu no bairro Jardim América, onde o trabalhador por pouco não foi atingido na cabeça por um projétil que perfurou seu capacete. A ação rápida da Polícia Militar (PM) evitou uma possível execução entre membros das facções envolvidas.

O tiroteio começou quando membros de uma facção tentaram atacar um rival, desencadeando uma resposta armada que resultou em disparos cruzados em vias públicas. Um mecânico, inocente e alheio ao conflito, encontrou-se inesperadamente no meio do fogo cruzado, sofrendo um susto quando uma bala perdida atingiu seu capacete sem causar ferimentos graves.

As autoridades chegaram rapidamente ao local, conseguindo apreender uma arma e munições e iniciando uma perseguição aos suspeitos. 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Veja Vilhena