Rolim de Moura,

Enfim, a verdade: Ossada encontrada em Vilhena era de jovem desaparecida em 2013

Publicado 08/05/2024
A A

Vilhena, Rondônia. Após 11 anos de mistério e angústia, a família de uma jovem que desapareceu em 2013 aos 18 anos, finalmente tem a confirmação de que os restos mortais encontrados em uma obra no bairro Cidade Verde II, em Vilhena, no ano passado, são mesmo dela.

A análise do material genético, realizada pela Perícia Forense da Polícia Civil em Porto Velho, comparou fragmentos da ossada com o DNA da mãe da jovem e comprovou a identidade da vítima.

Na época do desaparecimento, a jovem saiu de casa no bairro Cristo Rei e nunca mais foi vista. As buscas incessantes da família e da polícia não obtiveram sucesso, alimentando a esperança e a dor de um dia encontrar a jovem.

O achado da ossada, durante uma obra em 2023, reacendeu as investigações e levantou a suspeita de que poderia ser a jovem. A corda vermelha encontrada junto aos restos mortais reforçava a hipótese de um crime brutal.

Com a confirmação do DNA, a família da jovem finalmente terá a oportunidade de dar um sepultamento digno à jovem. A ossada retornará a Vilhena nos próximos dias.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Veja Vilhena