Rolim de Moura,

Prefeitura de Ariquemes torna público novo Processo Seletivo
Ao preenchimento de 24 vagas e a formação de cadastro reserva em funções na área da saúde em níveis técnico e superior.

Publicado 12/09/2019
A A
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ariquemes, do Estado de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 24 vagas e a formação de cadastro reserva em funções na área da saúde em níveis técnico e superior.

A seleção oferta vagas nos cargos de Médico: Clinico Geral (5); Ortopedista (3); Ginecologista/Obstetra (3); Anestesiologista (2); Ultrassonografista (2); Pediatra (3) e Cirurgião Geral (1); como também de Técnico de Enfermagem (5).

Vale ressaltar que as oportunidades são distribuídas para o Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), Hospital Municipal da Criança (HMC) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que as oportunidades de Médico Clínico e Técnico de Enfermagem são designadas aos setores de UBS: Setor 05; Setor 06; Setor 09; PACS Rural; Marechal Rondon e Garimpo Bom Futuro.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.100,60 a R$ 13.987,49 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas, do dia 09 de setembro de 2019 até o dia 23 de setembro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico http://www.seletivos.ariquemes.ro.gov.br.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Para avaliar os concorrentes será realizado Análise de Currículos e Títulos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: PCI CONCURSOS