Rolim de Moura,

Homem embriagado ateia fogo em criança de 12 anos em Porto Velho
A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal e ficara sobre os cuidados médicos.

Publicado 15/09/2019
A A
Foto: Meramente Ilustrativa


Em Porto Velho, na madrugada de domingo, dia 15, um homem supostamente embriagado tentou matar três pessoas da mesma família queimados. O fato aconteceu na uma vila de apartamentos na Rua Goiatuba, bairro Jardim Santana, zona Leste da capital. 

De acordo com as informações um homem de 38 anos, teria tentando matar a própria enteada de 12 anos, sogra de 52 anos e o cunhado de 29 anos, queimados. 

O suspeito foi preso e segundo as informações da Polícia Militar, a mulher do suspeito relatou que; o marido começou a beber a por volta das 17H00 de sábado e por medo foi dormir na casa de uma amiga, devido o suspeito ficar invasivo sempre que ingere bebida alcoólica.  

Então o suspeito ao chegar em casa na madrugada de domingo supostamente embriagado, começou a quebrar tudo dentro de casa e ameaçando atear fogo nos moveis e apartamento. 

Atormentada com a situação, a mulher chamou a mãe dela, o irmão e a filha para irem com ela no local, porém a ideia não foi das melhores, o suspeito transtornado jogou gasolina na enteada, sogra e no cunhado e acendeu fogo. Em desespero as vitima saíram correndo, mas a enteada acabou sofrendo queimaduras de 1° 2 ° graus, as demais vítimas tiveram ferimentos leves. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que ainda ameaçava matar a esposa. A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal e ficara sobre os cuidados médicos. 
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram