Rolim de Moura,

Governo de Rondônia trabalha nos preparativos para a 9ª Rondônia Rural Show Internacional 2020

Publicado 12/11/2019
Atualizado 12/11/2019
A A
Fotos: Ésio Mendes e Nilson Santos

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), está empenhado para a realização da 9ª Rondônia Rural Show Internacional 2020, prevista para 26 a 30 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. Uma reunião de trabalho foi realizada na última semana (7) para alinhar a feira que acontece simultaneamente com a 3° RondoLeite.

O secretário da Seagri, Evandro Padovani, abriu a reunião apresentando a nova coordenadora da feira, Regiane Lucas, que assumiu a missão no lugar de José Paulo Gonçalves, que se aposenta da carreira pública.

Durante a reunião foi apresentada a nova identidade visual, as documentações necessárias para as montagens dos estandes, a nova praça de alimentação com ampliação, estacionamento, entre outras melhorias a serem adotadas na 9ª RRShow, conforme determinação do governador Marcos Rocha. Mais de 90 representantes de empresas estiveram presentes na reunião.

A Rondônia Rural Show Internacional é o maior evento do agronegócio de Rondônia e reflete a  força da agricultura familiar e das agroindústrias. Sem esses setores, a feira não teria a dimensão que tem alcançado. A próxima edição vai contar com espaços para 280 lotes para empresas comerciais e instituições, 100 agroindústrias, 120 artesanatos, 300 animais, cinco praças de alimentação e 18 vitrines tecnológicas.

CALENDÁRIO OFICIAL

Agora, a Rondônia Rural Show faz parte do calendário oficial de eventos do estado de Rondônia com a aprovação, pela Assembleia Legislativa, da PL 169/19, de autoria do deputado Eyder Brasil (PSL). Está prevista para acontecer todo mês de maio de cada ano.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram