Rolim de Moura,

SIC TV/ STUDIOMAXTV ROLIM DE MOURA – Um novo marco na história da comunicação na Zona da Mata
A estreia do noticiário local será hoje, as 11hs30 com o programa ROLIM NOTÍCIAS.

Publicado 02/12/2019
Atualizado 02/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Milhares de pessoas de Rolim de Moura e das cidades que moram na região da grande Zona da Mata já estão com acesso a TV Record/Sic Tv, parceira da StudioMAxTV,  líder de audiência em Rondônia.
    Empresa do grupo SIC Comunicação, a TV Record/SIC TV oferece desde as primeiras horas de um hoje, o que existe de mais moderno no campo da tecnologia da informação, sendo 100% digital, o que garante, entre outras coisas, qualidade altamente superior de imagem e cores.
    Além da programação da grade estadual, contem os melhores nomes do jornalismo rondoniense nos programas noticiosas e os mais premiados apresentadores na grade de entretenimento e serviços, a Rede Record/ StudioMAxTV também terá programação local.  A estreia do noticiário local será hoje, as 11h30min, com o programa ROLIM NOTÍCIAS, apresentado pela jornalista Gislaine Lima, sob produção e direção de Gregório Max.
    A empresa StudioMAxTV, pioneira em Rolim de Moura e com uma década de experiência na comunicação televisiva, antecipa agradecimentos a colaboradores, parceiros e anunciantes, prometendo empenho e dedicação de uma equipe de profissionais que acima de tudo faz jornalismo com paixão e profissionalismo. Aproveite. Acompanhe a programa da TV Record/SIC TV, envie sugestões e faça parte dessa família. TV RECORD ROLIM DE MOURA - O NOVO AMOR DA CIDADE!
 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram