Rolim de Moura,

Confraternização dos Alunos do CER em Rolim de Moura
A festa aconteceu após a realização do Bazar da Pechincha, que foi um sucesso.

Publicado 16/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Com emoção e alegria foi realizada na noite sexta-feira, 13, a Confraternização dos Alunos do CER-Centro Educacional em Rolim de Moura (RO).  Uma festa aconteceu no pátio da escola e foi cheia de surpresas e apresentações, que encantaram os alunos.

De acordo com Coordenadora Pedagógica, Silvana Batista, é trabalho feito em conjunto, com a participação da equipe gestora, professores, pais e comunidade. A festa aconteceu após a realização do Bazar da Pechincha, que foi um sucesso, explica.

“O resultado da festa nos comemoramos com a entrega dos presentes, festa, participação da comunidade, uma festa linda, que nossos alunos merecem. Podemos ver que as pessoas são amorosas, elas colaboram, a população de Rolim de Moura tem um grande coração, igual ao coração do CER. O resultado das vendas do Bazar esse ano foi de R$ 7.357,10 (sete mil trezentos e cinquenta e sete reais e dez centavos), um resultado maravilhoso que deu para fazer a festa, destaca Silvana. 

“Eles passam o ano todo esperando esse momento, sempre comentando, no mês de novembro nos começamos os ensaios. Nesse ano nos apresentamos o nascimento de Jesus, a mensagem que Jesus deixou para nós, ensaiamos praticamente com a metade dos alunos, foi muito difícil, mas houve uma apresentação bacana, interessante, cada um fez sua apresentação com suas limitações, dentro do que foi possível”, destaca a  Professora, Zilda Muniz.

A maior expectativa dos alunos era a chegada do Papai Noel, quando ele chegou foi a maior alegria, pois foi o momento de receber os presentes. Mas além do Papai Noel, durante a festa aconteceram diversas apresentações que encantaram todos presentes. O evento contou com a participação da Orquestra Jubal.

O Pastor Dieverton, disse que; “foi uma noite muito especial no Centro Educacional, nossa Orquestra Jubal tem um grande privilegio de estar participando pelo segundo ano consecutivo e o segundo ano de formação da nossa Orquestra, então para nós é uma grande alegria, temos a oportunidade de mostrar um pouco da nossa cultura evangélica além das paredes do templo, é maravilhoso ver a alegria no rosto de cada aluno do CER nesta noite, isso é muito gratificante”, enfatiza o Pastor. 


 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias