Rolim de Moura,

Vândalos destroem decoração natalina em Porto Velho
Os atos de vandalismo são comuns na capital, apesar dos esforços das forças de segurança e da própria administração municipal.

Publicado 17/12/2019
Atualizado 17/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Apesar dos esforços da administração municipal de Porto Velho em deixar a cidade mais colorida e atrativa aos turistas, na manhã de hoje todo o sistema de iluminação instalado no viaduto que dá acesso à avenida Jorge Teixeira através da BR 364 amanheceu destruído.

Os atos de vandalismo são comuns na capital, apesar dos esforços das forças de segurança e da própria administração municipal. Além de causar prejuízos, a atitude marginal dos desconhecidos causou revolta nas redes sociais. A Polícia pede a colaboração da sociedade no sentido de denunciar atos de vandalismo.

Nesse ano, Porto Velho tem uma das melhores decorações natalinas dos últimos anos e a programação para a festa de Reveillon tem uma agenda que prevê show pirotécnico de 12 minutos e apresentações artísticas regionais com a cantora sertaneja Carol Baby, Grupo Kizomba, Edineide e Banda e Alan Pop.

A atração nacional será  Paula Mattos. A festa acontecerá dia 31, a partir das 19hs00, na confluência das avenidas Sete de Setembro com Farquar, em frente ao Prédio do Relógio, ao lado do Complexo Turistico Madeira Mamoré, que está em obras.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Rolim Notícias