Rolim de Moura,

ATUALIZADA: População “agarra” indivíduo que tentava roubar moto em Rolim de Moura
Pediu água e tentou render morador com arma de brinquedo.

Publicado 17/12/2019
Atualizado 17/12/2019
A A
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem ainda não identificado foi detido por populares, na esquina da rua Rio Madeira com Uirapuru, no momento em que tentava roubar uma motocicleta. Ele recebeu voz de prisão, já que é direito de qualquer cidadão proceder dessa maneira diante de atividade criminosa praticada por terceiro e em flagrante”, e ficou sob vigilância até a chegada da Policia Militar.

O homem portava uma arma, que ainda não se confirmou ser um simulacro. Foi conduzido até a DP  e presta esclarecimentos à autoridade de plantão.

Depois de prestar esclarecimentos na DP, a Policia divulgou que o sujeito chegou até uma residência pedindo água. Quando o morador se virou, ele encostou em suas costas um simulacro de pistola e pediu as chaves da moto. Mesmo sem saber que não se tratava de uma arma verdadeira, o morador gritou por socorro e os vizinhos prontamente acudiram.

Acuado, o ladrão tentou fugir,mas acabou tropeçando várias vezes, foi agarrado e quando a PM chegou tinha algumas escoriações, resultado das “esfoladas” por causa dos tombos no cascalho.

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Redes sociais