Rolim de Moura,

Batizoco é o primeiro treinador de Rondônia e tirar a Licença A da CBF
O treinador comandará o Vilhenense em 2020

Publicado 20/12/2019
Atualizado 20/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Terminou ontem, quinta-feira 19, o Curso de Treinadores da CBF que reuniu técnicos de todo o Brasil no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro, em Teresópolis, para aulas da Licença A entregue pela CBF Academy. A Licença A é obrigatória para treinadores que irão atuar no Campeonato Paulista e Brasileiro. Participaram dele treinadores de grandes clubes como Renato Portaluppi e Rogério Ceni.
 
Entre os formandos um rondoniense. O primeiro treinador de Rondônia a tirar a Licença A é Tiago Batizoco. “É muito importante estar em busca de capacitação nessa troca de conhecimento com grandes referências do futebol brasileiro”, analisou.
 
Para o treinador campeão rondoniense este ano com o Vilhenense, além do aprendizado que o curso oferece, também é importante os vínculos que se constroem com outros treinadores. “A network é enorme e com isso temos a possibilidade de troca de experiência pós-curso”, pontuou Batizoco que já traça os planos para tirar a Licença Pró. “O desejo é dar sequência aos estudos em 2020”.  
 
Em 2020 Tiago Batizoco comandará o Vilhenense na Copa do Brasil, cujo adversário na primeira fase será o Boa Esporte-MG; No Campeonato Brasileiro Série D; e na busca pelo bi-campeonato estadual.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Folha do Sul