Rolim de Moura,

Papai Noel entrega presentes para as crianças no Espaço Gaia Amiga em Rolim de Moura
As amigas Elizabeth e Viviane, todos os anos se reúnem e levam alegria para as crianças no Natal.

Publicado 20/12/2019
Atualizado 20/12/2019
A A
Fotos: Rolim Notícias

Em Rolim  de Moura(RO), as amigas Elizabeth e Viviane, todos os anos se reúnem e levam alegria para as crianças no Natal. Na  tarde de quinta-feira, dia 19, foi a vez do Espaço Gaia Amiga receber o Papai Noel e o seu fiel ajudante, o Duende.

“É um grupo de mães, que convidam outras mães e formam um  grupo para realizar essa ação, não são só os amigos do Papai Noel e do Duende que participam, são várias pessoas.  No ano de 2018 nos decidimos fazer o Natal no Gaia, convidamos as mães e tivemos a ideia de cada uma realizar o sonho de seu filho e o Papai Noel vai entregar esse sonho, então esse ano de 2019 tem o Duende ajudando entregar os presentes e se Deus quiser é um projeto não irá ficar somente nesses dois anos, temos a intenção de realizar todos os anos”, destaca a servidora pública,  Elizabeth Matos. 

“É muito importante porque aqui em Rolim de Moura não temos essa opção, então quando a  Elizabeth idealizou isso o ano passado, nos acatamos na hora, porque vale a pena fazer essas crianças felizes, é de suma importância essa ação e precisamos de mais eventos como esse em todos os bairros, seria ideal”, ressalta a servidora pública, Jaqueline Pogorecki. 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias
Fotos: Rolim Notícias