Rolim de Moura,

“Eu odiava os tempos de boneca”, diz Barbie humana; mudou o visual
Nenhuma outra conseguiu o impacto e a repercussão que Valéria, naturalizada ucraniana, de 34 anos.

Publicado 08/01/2020
Atualizado 08/01/2020
A A
Foto: Reprodução

Muitas mulheres tentaram a “transformação em boneca”, mas ninguém ficou tão conhecida como Valeria Lukyanova. Nascida em Tiraspol (Moldávia) e criada em Odessa (Ucrânia), ela virou notícia no mundo como “Barbie humana”. Nenhuma outra conseguiu o impacto e a repercussão que Valéria, naturalizada ucraniana, de 34 anos.

Valéria se submeteu a implante de silicone nos seios e passou a usar lentes de contato que aumentavam as íris. O restante da transformação foi “natural”, com dieta e exercícios, garante a ucraniana, negando rumores de que tenha retirado costelas para conseguir uma cintura semelhante à da famosa boneca. Depois, Valeria virou notícia ao afirmar se alimentar apenas de luz e ar, virar “guru espiritual”, ter tido “encontro com alienígena” e causar polêmica ao dizer que “casais interraciais produzem pessoas feias”.

Agora, passados alguns anos, Valéria não gosta mais daquilo em que se transformou. De acordo com a agência CEN, a ucraniana odeia quando a comparam à boneca da qual ela se tornou “clone”.

“É triste que as pessoas no mundo me conheçam como Barbie”, desabafou. “Foi dessa forma que sempre me trataram e, na verdade, não gosto dela”, acrescentou em entrevista na China, onde trabalha como modelo.

No pais oriental, Valéria tem mostrado que os “tempos de Barbie” podem ainda lhe render fama e ofertas de trabalho, mas eles ficaram para trás. A mudança é especialmente sentida no nariz e nos olhos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Extra Globo