Rolim de Moura,

Veja a previsão do Sipam para o final de semana em Rondônia
O tempo fica mais aberto na região Central e da Zona da Mata rondoniense

Por Sipam
Publicado 17/01/2020
Atualizado 17/01/2020
A A

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que ao longo deste fim de semana o tempo continua instável em Rondônia. Para a Capital, o Vale do Guaporé e do Jamari, o sábado será de predomínio de sol entre muitas nuvens, deixando o tempo nublado e no período da tarde e noite ocorrem pancadas de chuva que deverão vir acompanhadas de trovoadas. Na região Central e da Zona da Mata rondoniense, o tempo fica mais aberto, com predomínio de sol entre nuvens pela manhã e aumento de nebulosidade ao longo do dia, com o céu variando de parcialmente nublado a nublado e ocorre pancadas de chuvas e trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e noite. Na região Sul do Estado o sol aparece pouco, deixando o tempo nublado, com período de céu encoberto. Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas que podem ocorrer a qualquer hora do dia.

No domingo, o tempo quase não muda, permanece instável e com bastante nuvens em quase todo o Estado. A previsão é de céu variando de nublado a encoberto, com pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia na região Sul de Rondônia. Na região Central e da Zona da Mata, o tempo permanece mais aberto e abafado, com predomínio de sol entre muitas nuvens e o céu varia de parcialmente nublado a nublado e deve ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em áreas isoladas a partir da tarde. Nas demais regiões rondonienses, inclusive na Capital, a previsão do tempo é de mais um dia de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que áreas de instabilidade ainda se espalham sobre Rondônia nesta segunda-feira.  A previsão do tempo para todo o Estado, inclusive a Capital Porto Velho, é de um dia de céu nublado, com sol entre muitas nuvens e com pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e à noite.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Sipam