Rolim de Moura,

Sérgio Reis e Renato Teixeira fazem live em homenagem ao produtor rural neste domingo
Transmissão arrecadará doações para o Hospital de Amor, em Barretos (SP).

Publicado 17/05/2020
A A
Sérgio Reis e Renato Teixeira na turnê Amizade Sincera (Foto: Divulgação)

Os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira farão uma live neste domingo (17/5), a partir das 14h, com intuito de arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos (SP), diminuir os impactos da pandemia de coronavírus e homenagear os agricultores.

“A agricultura é um dos serviços essenciais para garantir o alimento na mesa dos brasileiros e os trabalhadores rurais não podem parar, mesmo nesse cenário preocupante”, destaca Everton Campos, gerente de acesso ao mercado e comunicação integrada da Ourofino, uma das patrocinadoras da live. 

Referências na música sertaneja e caipira brasileira, Sérgio Reis e Renato Teixeira têm trabalhado juntos recentemente no projeto Amizade Sincera, parceria musical em que se apresentam em diversos palcos do país e, agora, em casa.

Os dois apresentarão todo o repertório da turnê neste domingo, que consiste em composições conhecidas da música sertaneja, como Tocando em Frente, Romaria, Amora, Comitiva Esperança e Menino da Porteira.

Em suas redes sociais, Teixeira até revelou que o colega tem novidades para o público: Sérgio Reis apresentará uma música inédita feita com sua esposa, Ângela Maria, entre outras canções.

A transmissão será feita simultaneamente nos canais oficiais dos dois cantores no YouTube, em que o público poderá fazer doações através de um QR Code exibido na tela.

 

 

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram