Rolim de Moura,

Live do União Cacoalense arrecada mais de 70 toneladas

Publicado 01/06/2020
A A
Foto: Divulgação/União Cacoalense

O União Cacoalense realizou no último sábado a Live Solidária "Resenha do União" diretamente do estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. A transmissão foi realizada pelo Youtube da TV União, pelo Facebook oficial do clube e também pela TV Suruí.

>> Confira o link da transmissão

Em mais de 5 horas de programação, o projeto do União Cacoalense teve bate-papo com atletas, participação de cantores locais além de membros da diretoria e comissão técnica da Raposa da BR com o intuito de incentivar a colaboração para quem mais precisa devido a crise causada pela pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). "Foi muito boa. Chegamos ao que nós queríamos e esse é o nível do União Cacoalense sempre buscando o melhor", frisou o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias.

70 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a transmissão da live. "Isso mostra a força do União Cacoalense e do trabalho que fizemos durante os 4 meses de campeonato", frisou o presidente Wesley Dias.

"Queremos agradecer os empresários de Cacoal que acreditaram no projeto do Wesley e está acompanhando todo nosso desenvolvimento em campo e fora de campo", frisou o presidente do Conselho Deliberativo do União Cacoalense, Antônio Brito.

As colaborações serão destinadas para a Casa de Apoio Nova Esperança e a Casa de Acolhida São Camilo.

O União Cacoalense retorna a campo somente em novembro para a disputa da reta final da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020. A Raposa da BR terá pela frente somente o duelo diante do Pimentense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em data e horários a serem marcados pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). Os duelos contra o Guaporé (fora) e Barcelona (fora) foram cancelados em virtude dos clubes terem oficializado junto à federação o pedido de desistência da reta final do Estadual.

O União Cacoalense ocupa a terceira posição no grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com 12 pontos.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram