Rolim de Moura,

Igor Cotta assume o cargo de CEO no Porto Velho

Publicado 01/06/2020
A A
Foto: Divulgação/Porto Velho

A diretoria do Porto Velho Esporte Clube confirmou na noite do último domingo que o dirigente Igor Cotta assumiu o cargo de CEO (Chief Executive Officer) da Locomotiva. A informação foi confirmada pelo presidente Jeanderson Maranhão.

De acordo com Maranhão, Igor Cotta passará a ser a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional da Locomotiva da capital. "Ele será o responsável pelas estratégias e pela visão do clube juntamente com o presidente", destacou Maranhão.

Igor Cotta foi o responsável pela pré-temporada do Porto Velho no Rio de Janeiro, onde realizou vários amistosos antes de sua participação no Campeonato Rondoniense 2020. O profissional também atuou na comunicação do clube. "Eu continuo como investidor, mas também irei executar essa função", frisou o dirigente.

Igor valorizou o trabalho executado e também se sente preparado para ocupar seu mais novo cargo no Porto Velho. "É muito bom ter a confiança do presidente e poder ajudar o Porto Velho de alguma forma", destacou Igor.

O Porto Velho é o líder do grupo A com 14 pontos e está invicto na competição, porém a reta final do Estadual será retomada somente na segunda quinzena de novembro. Já classificado à semifinal, a Locomotiva terá apenas um compromisso diante do Real Ariquemes na última rodada da primeira fase.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram