Rolim de Moura,

Guindaste ‘afunda’ em fossa e piscina desaba sobre casa - Veja Vídeo
O incidente aconteceu no momento em que o caminhão-guindaste estava erguendo a piscina sobre a residência e a posicionando para ser instalada durante a tarde dessa segunda-feira (1º), no Centro de Sorriso.

Publicado 02/06/2020
A A
Foto: Reprodução/Repórter MT

Uma piscina desabou sobre o quintal de uma casa, quando estava sendo erguida por um caminhão-guindaste usado para fazer a instalação. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (1º), no Centro de Sorriso (420 km da Capital).

Embora no local estivessem vários trabalhadores, ninguém se feriu.

O incidente aconteceu porque a base de ferro que dá apoio ao guindaste foi colocada onde fica a fossa séptica da casa, que quebrou fazendo com que o caminhão tombasse, consequentemente, derrubando a piscina que estava a metros do chão.

A base de ferro recebeu todo o peso do guindaste enquanto a piscina era erguida e posicionada para ser colocada, porém, a ‘tampa’ da fossa não suportou e cedeu. Agora o que é alegado é que o local não tinha nenhuma sinalização de que ‘ali’ havia uma fossa e que os proprietários da residência também não avisaram ao operador do guincho.

Num vídeo, gravado por populares por mais de um ângulo, que circula nas redes sociais, é possível ver a piscina sendo erguida e posicionada onde seria encaixada, nos fundos da casa. Porém, de repente a estrutura desaba, inclusive, atingindo o telhado do imóvel.

Na sequência de imagens é mostrado o caminhão tombado e a base de ferro afundada na calçada, dentro da fossa.

O guindaste foi retirado do local por outro caminhão enviado pela empresa responsável.

Veja o vídeo:

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Foto: Reprodução/Repórter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT
Foto: Reprodução/Repórter MT

Fonte: Repórter MT