Rolim de Moura,

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (03/06) para seu signo

Publicado 03/06/2020
A A
Foto: Arte/Metrópoles

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Conversas num tom mais profundo resolverão diferenças e fortalecerão um vínculo especial. Vênus retrógrado e Sol facilitarão a expressão dos sentimentos e os acordos nos relacionamentos. Desejos de se estabilizar no amor inspirarão planos de mudança. Conte com apoio da família para viabilizar um sonho da vida íntima. Soluções virão de maneira inesperada. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Bom momento para se associar, somar recursos, firmar um acordo financeiro e aliviar pressões. Vênus retrógrado e Sol, juntos na área do dinheiro, trarão uma solução alternativa para aumentar rendimentos e manter o orçamento equilibrado. Conte com apoio de amigos num novo empreendimento. Amor com mais emoção e romantismo afastará inseguranças. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O encontro de Vênus retrógrado com o Sol em seu signo destacará seus encantos e acenderá uma luz brilhante no amor. Hora de encontrar soluções para viabilizar planos da vida íntima, da carreira e financeiros numa tacada só! Inicie uma atividade, mude o estilo de vida e a rotina radicalmente e ainda beneficie a saúde e equilibre o orçamento. Decida o futuro. Sucesso. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Momento importante na terapia, no autoconhecimento e expansão da consciência. Algo maior se desenhará para o futuro e impulsionará a carreira. Plano de estudos, conquista de prestígio, conexões internacionais e fortalecimento de liderança estarão em destaque, criando um cenário positivo de desenvolvimento pessoal. Autoconfiança e amor em alta. Esperanças no horizonte!

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Resolva pendências e assuntos de família. Decisões de mudança receberão apoio de amigos e de um projeto profissional inovador. Vença burocracias e acerte documentos. Mesmo com as confusões e entraves desta fase, você poderá agilizar alguns procedimentos pela internet. Ingresse num grupo seleto. A volta de uma antiga amizade mostrará o quanto você já mudou. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Palavras emocionadas aproximarão alguém especial. Inicie uma fase mais gostosa no casamento com maior entendimento e novos planos a dois. Se estiver só, um romance poderá começar com envolvimento profissional e total afinidade de pensamento. O carinho de amigos também estará presente hoje. Reestruturações no trabalho abrirão um caminho atraente.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Administre as finanças com sabedoria. Fundo reserva viabilizará planos de desenvolvimento e de evolução da carreira. Notícias de longe ou propostas atraentes abrirão portas para o futuro e acelerarão mudanças. Evite riscos e gastos por ansiedade. O momento cobrará atenção à saúde, equilíbrio e autocontrole. Conquista no trabalho e mais prestígio! Receba elogios, hoje. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Embarque numa onda de energia positiva no amor. Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele e intensificarão a vida íntima. Solte a imaginação e crie um clima mágico com o par, mesmo à distância. Imagens falarão mais que palavras, hoje. Um projeto autoral ganhará uma dose maior de inspiração. Surpresa gostosa alegrará o dia. Paixão virtual à vista, se estiver só. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Um sonho antigo da vida familiar se tornará mais viável. Decisões de moradia, trabalho on-line e mais harmonia no casamento fortalecerão planos de mudança. Crie um ambiente acolhedor em casa e discuta novos projetos. Hora de diminuir pressões financeiras com soluções práticas e unir o útil ao agradável. Conversas profundas com ou sobre filhos terão efeito tranquilizador.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Grande empatia nas comunicações de hoje. Converse com amigos, amplie contatos e marque presença nas redes sociais. Novo projeto de trabalho ganhará apoios importantes. Você poderá firmar uma parceria e viabilizar planos. Amor com novos conceitos, maior entendimento e mais paixão. Fortaleça a união com uma atividade em comum e torne o cotidiano mais gostoso. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Decisões sobre o futuro envolverão parceria num projeto a dois e soluções financeiras. Talvez precise cortar uma despesa para viabilizar novos planos. Trabalho com limitações de contrato ou instabilidade cobrará flexibilidade em negociações. Bom momento para criar um plano “B” e aumentar os rendimentos. Agarre uma oportunidade profissional. Sucesso e projeção, hoje! 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Conforto e segurança em casa e na vida familiar criarão bases fortes para enfrentar esta fase difícil de pandemia com coragem e confiança. Cenário positivo para decisões pessoais e novos projetos. O dia trará um resgate importante do passado. Retome uma relação que marcou época em sua vida ou uma parceria de trabalho. Contatos com amizades de outras localidades.

Fonte: Metrópoles