Rolim de Moura,

Penhasco de acidente com Henrique, do Cruzeiro, tem 200 metros de altura; jogador estava "desorienta
Local do acidente é de difícil acesso dentro do Parque Estadual do Rola Moça; quatro viaturas dos bombeiros estiveram envolvidas em resgate do jogador

Publicado 27/06/2020
A A

O volante Henrique segue em observação em um hospital particular de Belo Horizonte depois de sofrer um acidente de carro na noite dessa sexta-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo em que o jogador estava despencou de uma altura de 200 metros no Mirante do Jabotá, dentro do Parque Estadual do Rola Moça, em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Ainda segundo o documento, no momento do resgate, o jogador estava "desorientado e confuso" e por isso não foi possível colher mais informações sobre o acidente.

Em contato com a reportagem nesta manhã, o empresário do jogador, Leandro Lima, reforçou que o atleta está consciente, sem fraturas e segue no hospital.

Ainda de acordo com o documento, a PM foi acionada via rede de rádio e teve apoio de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. O acidente aconteceu por volta de 18h e o jogador foi levado para o hospital por volta de 22h. O local, segundo os militares, é difícil acesso e por isso o carro do jogador, uma Land Rover, não foi retirado do penhasco até a publicação desta reportagem.

Henrique, que retornou ao Cruzeiro nesta semana depois de uma breve passagem ao Fluminense, sofreu escoriações leves e passou a noite em observação no hospital. Médicos do Cruzeiro acompanham de perto a situação do jogador.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte