Rolim de Moura,

Atletas de base do Ji-Paraná se preparam para avaliações no Santos
Segundo José Carlos, presidente do Galo da BR, dois jogadores do clube esperam a retomada das atividades esportivas de base em São Paulo para se apresentarem no Santos

Publicado 11/07/2020
A A

Dois jogadores do Ji-Paraná estão se preparando para fazer avaliações físicas no Santos, em São Paulo. Vitinho e Lucas Rocha, conhecido como Jacaré, esperam a retomada das atividades no clube paulista, para então, se apresentarem. Os atletas, que atuaram em boa parte dos jogos no elenco profissional do Galo da BR durante o Campeonato Rondoniense, podem passar até três meses no Santos.

- Talvez com 30 dias a gente já saiba se eles ficam os três meses lá e já fazer o contrato de venda. É só o Santos liberar que vai começar o sub-20 que a gente manda o Vitinho e o Lucas Rocha, que é o Jacaré - disse José Carlos, presidente do Ji-Paraná.

O presidente do Galo da BR revelou que, além dos dois atletas que vão para São Paulo, o clube rondoniense também trabalha com um atleta sub-15 para avaliações no Atlético Goianiense.

- Também temos um atleta sub-15, que é o Luan. Ele tá fazendo avaliações na Ponte Preta e depois ele vai para o Atlético Goianiense, também fazer testes de avaliação - disse.

Caso os atletas não passem nas avaliações, José Carlos garantiu que todos tem vaga no elenco profissional do Ji-Paraná no retorno do Estadual.

- Se eles não ficarem lá, eles voltam pra integrar o profissional - explicou.

Era pra ir antes da pandemia, só que aí travou tudo e estamos só aguardando a data que volta o sub-20 em São Paulo pra eles se apresentarem no Santos. Eles estão fazendo treinando aqui, não foram embora. Eles fazem academia três vezes por semana e só aguardando a data pra ir.

Camisa 7, Vitinho, número 22, Lucas Rocha, conhecido como Jacaré

Os dois foram relacionados em todos os jogos do profissional. O Vitinho entrou em todos os jogos e o Lucas entrou em vários outros.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: GloboEsporte