Rolim de Moura,

Ji-Paraná confirma chegada de três jogadores
São eles: o goleiro Dida, o lateral-direito Charlinho e o volante Kasado que retornam ao Galo da BR para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Publicado 11/08/2020
A A

O Ji-Paraná confirmou a chegada de três jogadores visando a retomada do futebol na temporada 2020. São eles: o goleiro Dida, o lateral-direito Charlinho e o volante Kasado que retornam ao Galo da BR para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Os atletas estão chegando. Dida, Kasado e Charlinho já estão na cidade", confirmou o gerente de futebol do Galo da BR, Luciano de Almeida.

José Virgínio da Silva Bonfim, mais conhecido como Dida, tem 36 anos e acumula passagens pelo ABC-RN, Altos-PI, América-GO, ASSU-RN, Atlético Potiguar-RN, Decisão-PE, Galícia-BA, Guarany de Sobral-CE, Juventude-RS, Juventus-AC, Náutico-PE, Paracatu-DF e Vitória das Tabocas-PE. Neste ano, ele defendeu o Ji-Paraná em sete partidas e ainda fez um gol.

Charles Teixeira da Cruz, conhecido como Charlinho, tem 24 anos e iniciou a carreira no Genus, onde chegou a atuar no período de 2016 a 2018. Em seguida, o atleta defendeu o Democrata de Sete Lagoas-MG, Ji-Paraná-RO e Itapirense-SP. O jogador vestiu a camisa do Ji-Paraná em sete oportunidades na disputa do Campeonato Rondoniense.

Jonatas Jabis Ribeiro da Silva, mais conhecido como Kasado tem 31 anos e atua tanto como volante quanto meia. O jogador chegou a defender o Atlético Sorocaba-SP, Audax-RJ, Barretos-SP, Boa Esporte-MG, Campinense-PB, Ceilândia-DF, Comercial-SP, CRAC-GO, Itumbiara-GO, Ivinhema-MS, Monte Azul-SP, Noroeste-SP, Paulista-SP, Passo Fundo-RS, Penapolense-SP, Real Estelí-NIC e Votoraty-SP. Neste ano, ele disputou seis partida pelo Galo da BR.

De acordo com Luciano de Almeida, a expectativa é a chegada de mais oito jogadores chegarem na cidade de Ji-Paraná para o início dos treinamentos. "Essa é a previsão. A reserva está tudo para amanhã e acredito que até quinta-feira já chegam cinco dos oito jogadores pois os demais estão em atividade", destacou Luciano.

O Ji-Paraná terá dois compromissos diante Nacional-AM pela fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Os jogos serão realizados nos dias 6 e 13 de setembro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram