Rolim de Moura,

Atletas Ji-Paranaenses São Destaques No Interacional De Karate
Sheila Cristina - Campeã -representando a força do karate Shotokan de Ji-Paraná

Publicado 20/08/2020
A A

Numa disputa que reuniu um total de 550 competidores, foi realizado no último fim de semana a Copa das Confederações de Karate, modalidade de kata virtual. O evento reuniu representantes de cinco países, Brasil, Perú, Venezuela, Índia e México. Com inscrições gratuitas, a competição foi organizada por seis confederações do Brasil.

Como já é de costume os atletas da Associação Stillu’s de Karate Shotokan, representantes do município de Ji-Paraná, representaram muito bem a modalidade em nível internacional, representada por dez competidores demonstrando a força do karate Ji-paranaense.

Mesmo em tempos de pandemia, o município conquistou sete excelentes classificações, sendo elas: 03 Campeões, 01 Terceiro Lugar e 03 Terceiros lugares. Foi um evento difícil pois maiorias das categorias eram graduação de Branca a Preta e todas tinha mais quarenta atletas por categoria, isso para um iniciante com até três anos de treino é um grande desafio.

O Sensei Agnaldo Souza, feliz com o resultado, vem incentivando os seus alunos a treinarem mesmo que sejam em suas residências ou na Stillu’s com todo protocolo de segurança, pois em tempos de pandemia a atividade física aumenta a imunidade do praticante.

  • O karate Jiparanaense é sem dúvidas a modalidade que mais traz classificações para o nosso município, pois a dedicação, esforço e comprometimento dos professores e alunos tem alcançado um nível técnico excelente em todos os níveis

Nossas melhores classificações:

  • Sheila Cristina –Adulto – Campeã
  • Sofia Moreno – Mirim-B – Campeã
  • Antônio Manoel – Mirim – 3º Lugar
  • Flavio Goltara – Adulto A – Campeão
  • Emerson Diniz – Adulto A – 4º Lugar
  • Henrique Bruno – Adulto B – 4º Lugar
  • Agnaldo Souza – Master B – 4º Lugar

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram

Fonte: Assessoria de Imprensa