Rolim de Moura,

Zagueiro André Morosini confirma despedida do Ji-Paraná
O Ji-Paraná retorna no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D do Brasileiro.

Publicado 24/08/2020
A A

O zagueiro André Morosini confirmou sua despedida do Ji-Paraná. O defensor utilizou sua redes social para manifestar sua saída do Galo da BR após participação na primeira parte do Campeonato Rondoniense 2020.

"Chegou a hora de se despedir! Obrigado Ji-Paraná foram 3 temporadas 2015, 2019 e 2020. 30 jogos 6 gols e muitas alegrias. Foi uma historia construída com muita dedicação e suor. Agradeço ao presidente Zé Carlos cara sensacional , ao treinador Bruno monteiro um cara extremamente profissional e de caráter , e a torcida Galo Azul pela reciprocidade e carinho e a todo o staff. Fica a minha gratidão e carinho!!", disse em seu post.

Procurado pelo Futebol do Norte, o jogador revelou que está aberto a propostas para a sequência da temporada. "Fico grato ao clube pela oportunidade e estou livre para no mercado", resumiu o jogador que esteve presente nos sete jogos do Galo da BR no ano.

André Ribeiro Morosini tem 31 anos e chegou a defender o Atlético Sorocaba-SP, Corumbaense-MS, Dom Bosco-MT, Flamengo-PI, Grêmio Mauaense-SP, Imbituba-SC, Ji-Paraná-RO, Marist-SOL, Olímpia-SP, Operário-MS, Paranavaí-PR, Rolim de Moura-RO e VEC-RO.

O Ji-Paraná retorna no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D do Brasileiro.

Gostou do conteúdo que você acessou?

Quer saber mais? Faça parte dos nossos grupos de notícias!

Para fazer parte, acesse um dos links adiante para entrar no grupo do WhatsApp ou acessar nosso canal no Telegram